MAGAZINE SOUJAR

sexta-feira, 6 de maio de 2011

SÃO PAULO - A Gol anunciou mais dois voos semanais para Punta Cana, na República Dominicana, pela marca Varig, a partir de 2 de julho. Com essas novas frequências, a companhia aérea totaliza cinco operações semanais para o destino caribenho. De acordo com comunicado da empresa, as frequências adicionais darão mais flexibilidade no período de férias de julho na região.


Os dois novos voos serão em aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, nas classes econômica e "comfort", com maior espaço entre poltronas, entre outros diferenciais.
As saídas serão às segundas-feiras, terças, quartas, sextas e sábados, partindo do Rio de Janeiro, do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), e de São Paulo, do Aeroporto Internacional, em Guarulhos.

Aeroporto de Punta Cana











Gol cancela Bogotá

A brasileira Gol Transportes Aéreos está cancelando, a partir de 31 de maio, sua operação na cidade de Bogotá. O último voo da companhia, Gol 8698, de SP-Guarulhos para Bogotá, partirá dia 30 de maio às 12h25, chegando a capital colombiana às 16h20, a bordo de um Boeing 737-800. O retorno, voo Gol 8699, partirá de Bogotá às 21h00 chegando dia 31 de maio em Guarulhos às 05h20. A Gol opera quatro voos semanais no trecho.

Em 1996 a Varig operava esta rota com saída do Rio de Janeiro, escala em São Paulo e prosseguimento para Bogotá. Eram dois voos semanais, sendo que um deles ainda prosseguia para a Cidade do México.

Vôo 8698/8699 único que restou do expolio da VARIG será cancelado.